terça-feira, 16 de junho de 2015

Preparação de pele!!

E para dar início ao conteúdo do blog, quero falar um pouco sobre preparação de pele!!
Sabemos que existem muitos vídeos sobre esse tema, mas resolvi trazer pra vocês a minha preparação de pele!!!
Para começar, pra que a pele fiquei linda, não adianta somente usar produtos tops!!!Precisamos antes de tudo cuidar da nossa pele!!!
Tenho um "ritual" quase que sagrado, todos os dias!!!
Primeiro lavo meu rosto com um sabonete específico para minha pele, depois faço uma esfoliação(2x na semana e quando tenho que fazer uma maquiagem mais pesada), e logo após, aplico protetor solar e depois hidratante facial!!
Só depois desse processo todo, é que eu começo a me maquiar.
É muito importante que você tenha um cuidado mínimo com a sua pele todos os dias!!!
O efeito de um descuido com a pele não aparece agora, só sentiremos lá no futuro e garanto que não vai ser nada bom!!!kkkkkkk
Então a dica do dia é: cuide da sua pele!!!Limpe, hidrate, esfolie, tonifique!!Vale a pena perder uns minutinhos cuidando e fora que é suuuuuuper relaxante né??
Essa dica vale para toooodo mundo(homens e mulheres)!!!
E para ajudar vocês, fiz um vídeo mostrando como preparo minha pele!!
É fácil e rápido!!!
Vem comigooo!!
;) ;) ;) ;)




Qualquer dúvida e sugestões de post e vídeo, entrem em contato comigo através:
Fã page: https://www.facebook.com/yasmimsouzamakeup.com
Instagram: yasmimsmakeup
E-mail: yasmimsouza.makeup@gmail.com

Bjuuuuuuuus <3 <3 <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário